I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

JOVEM É MORTO A TIROS APÓS REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL

Um homem de 24 anos foi morto, na madrugada de ontem, durante uma abordagem policial na travessa Vicente Gomes Lima, no Bairro Alto, em Jaguaruana (183 Km de Fortaleza), conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com informações prestadas por um militar destacado no 1º BPM (Russas), o fato ocorreu depois que Natan Almeida da Silva, 24, teria reagido a uma abordagem sacando uma espingarda, calibre 12, contra os PMs.

Silva respondia por homicídio e porte ilegal de arma. Segundo o soldado que repassou as informações e não se identificou, no bairro em que o jovem morto morava há um intenso tráfico de drogas e uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) foi ao local realizar uma operação de saturação, na tentativa de apreender material ilícito, como armas e entorpecentes.

“Quando os policiais abordaram este homem ele reagiu sacando uma escopeta, que é uma arma de grosso calibre. Os policias revidaram e ele foi atingido”, revelou o soldado.

A equipe da Delegacia Regional de Russas (DRR), responsável pela cidade de Jaguaruana durante o plantão de ontem, disse que tomou conhecimento do acontecido, mas ainda não tinha recebido nenhum relatório e, oficialmente, não havia sido informada da ocorrência.

Ainda na Região Jaguaribana, um comerciante foi assassinado a golpes de chave de fenda, pelo cunhado, na noite de ontem, em Jaguaribe (308 Km de Fortaleza). Segundo a delegada Mary Rodrigues, plantonista da Delegacia Regional de Jaguaribe (DRJ), a vítima Manoel Avelino Nogueira Neto, 46, estava na frente de seu estabelecimento comercial, uma lan house, quando o suspeito, Orlanildo de Freitas, 30, chegou ao local e, após discutirem, agrediu-o até a morte.

Outros casos

Na madrugada de ontem, o pescador Magno do Carmo de Lima, 27, foi morto com dois tiros na cabeça na vila da praia de Majorlândia, em Aracati. A informação de disparos teria chegado à Polícia Militar às 3h45. Chegando ao local, os policiais constataram que o pescador já estava sem vida.

Em Milagres (475 Km de Fortaleza), José Willame dos Santos Pereira, 22, foi morto a facadas, na Travessa João Fechine, no bairro Quatro Bocas, ontem. De acordo com informações da Polícia, a vítima e o suspeito se conheciam e estavam bebendo juntos, quando discutiram.

Willame Pereira foi até sua casa para pegar um facão, mas seu rival fez o mesmo. Quando a vítima foi procurar por Edval Xavier de Sousa, o ‘Nego de Zefão’, foi golpeado por uma faca, tipo peixeira, que ele portava. As lesões na altura do peito e da virilha foram fatais.

Pereira morreu na hora, em frente à casa de ‘Nego’. O suspeito conseguiu fugir do local do crime. Algumas pessoas que presenciaram o fato relataram o que viram aos policiais que atenderam à ocorrência. A PM iniciou as diligências à procura do suposto executor.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics