I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FRENTISTA É BRUTALMENTE ESPANCADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS, EM TIANGUÁ (CE)

No dia 23/11, no posto de combustíveis Ibiapaba na BR-222 no km 311 às 4h35 chegou um veículo BMW/ZZZ.

O condutor, segundo o (B.O DE Nº 560-4073/2014), era um jovem de iniciais C.B. residente na Rua Cap. Joaquim Lourenço, o qual acompanhado de outros 2 jovens: I. M., E  R.P.

O frentista F. C. P. de S., 29 anos, residente em Tianguá, comunicou aos mesmos que não poderia abastecer o veículo naquela hora.

O condutor C,B., disse que iria ligar para o filho do dono já que o mesmo era amigo dele.

O frentista disse que não adiantava ligar poi recebeu ordens do dono do posto para não abastecer veículos naquele horário, pois já tinha acontecido alguns assaltos.



Neste momento os jovens aparentando embriaguez, partiram para cima do frentista e começaram os espancamentos de várias maneiras sem nenhuma chance de defesa para a vítima, até com a mangueira de abastecimento, socos e pontapés, o frentista sofreu agressão.

Após a saída dos agressores a vítima conseguiu ligar para o dono do posto que de imediato foi rapidamente ao local para socorrer o frentista levando o mesmo para o hospital Madalena Nunes em Tianguá.

Após o fato suspeita-se que a vítima esteja com T.C.E. e o mesmo se encontra em recuperação das agressões sofridas covardemente, e com medo de voltar ao trabalho.

Além da apuração dos fatos na delegacia de polícia local, a família também já denunciou o fato a promotoria de justiça local, para que seja o procedimento encaminhado à justiça.

DO BLOG: É INADMISSÍVEL QUE AINDA EXISTA NO NOSSO MEIO PESSOAS COM TAMANHA BRUTALIDADE NA ALMA, ESPERO QUE ESSE CASO NÃO SEJA COMO MUITOS OUTROS QUE NOTICIO DIARIAMENTE E FIQUE IMPUNE. JUSTIÇA JÁ!

VÍTIMA

VEJA:
COLABOROU: UM LEITOR DO BLOG
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

6 comentários:

  1. Só acho que deveriam botar os nomes desses fdp. ..

    ResponderExcluir
  2. eu so acho q nao precisa de nome pq todos da cidade ja sabem e pra variar nao e a primeira o cara trabalhando isso se chama covardia muleques rebeldes idiotas tb acho q a policia devia fazer alguma coisa ao inves de so achar q so pobre tem cara de vagabundo o playsim desse merecia pegar surra de tres pra ver se e bom !!!

    ResponderExcluir
  3. pq vcs não posta fotos e nomes dos meliantes?

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o caso do frentista, se fosse filho de pobre tinha foto, nome e endereço do acusado bem direitinho, já que é filho de rico,não aparece nada né!! Se o frentista fosse um parente meu eu não ia esperar por justiça não, já que nesse país não se sabe o que é isso. Eu mesmo faria justiça com minhas mãos! E ache ruim quem quiser, reclamam por que não é um parente!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics