I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA SANGRENTO NO CARIRI CEARENSE

Final de semana sangrento no Cariri. (Foto: Agência Miséria)

JUAZEIRO DO NORTE

Homem é executado dentro de bar e outro sai baleado

Francisco Alves Pereira, 41 anos e Gilson de Sousa Teixeira, de 27 anos, estavam bebendo no bar do Carioca na Avenida Castelo Branco bairro Novo Juazeiro, por volta das 17hs desse sábado (13), quando foram surpreendidos por dois homens armados que sem nenhuma chance de defesa dispararam por diversas vezes contra os mesmos. Francisco faleceu no local e Gilson foi socorrido para o hospital regional com um disparo que o atingiu nas nádegas.

Mortes no trânsito

Gerferson Geari, e Aélio Cavalcante Moreira, ambos com 21 anos, retornavam de uma festa na cidade do Crato em uma moto Titan placa OCK - 6911, foram colhidos violentamente por um veículo Land Rover de cor preta placas OCP-7777 inscrição de Juazeiro do Norte. Geferson faleceu no local, Aélio ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional onde faleceu por não resistir às lesões sofridas.
Geferson faleceu no local, Aélio ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional onde faleceu por não resistir às lesões sofridas. (Foto: Agência Miséria)

A polícia foi informada por dois outros colegas das vítimas que trafegavam em outra moto, que o condutor do veículo atropelador empreendeu fuga sem prestar socorro, saindo no encalço, o que deu para anotar a placa do carro sem ter como identificar o nome do condutor.

Geferson residia na Avenida Paraíba no Romeirão e era filho de um corretor de imóveis por nome de Jesus. Aélio é juazeirense mais residia em Belo Horizonte onde estudava em Mosteiro, e pretendia ser padre. Ele chegou no último dia dois do corrente para passar final de ano com seus pais que residem na Rua. Pe. Cícero Coutinho, bairro Limoeiro.

O acidente se deu por volta das 06hs da manhã desse domingo (14) nas proximidades do Detran.

Lesão a bala

Por volta de 21Hs desse sábado (13), no bairro Frei, na Baixa da Raposa Rafael Batista de Oliveira, 46 anos foi lesionado com um balaço no abdome. Segunda a vítima, dois homens não identificados em uma moto Bros de cor vermelha foram os autores do disparo.

MILAGRES

O agricultor José Adailton Fernandes de Lima, 41 anos foi encontrado sem vida por um filho no sítio Nazaré zona rural de Milagres-CE onde residia.

Segundo informação de familiares, a vítima havia saído de casa pela manhã para ir até o roçado, e não retornando para o almoço como de costume. Um de seus filhos resolveu ir ao seu encontro por volta das 13hs se deparando com seu pai morto. O cadáver se encontrava de bruços, coma vários golpes, e uma foice em cima do seu corpo. Após a chegada do RABECÃO do IML foi constatada 03 (três) perfurações à bala no tórax e 03 (três) nas costas. Familiares afirmam que a vitima não tinha inimizades.

O que deixou a polícia intrigada, foi um bilhete que se encontrava debaixo de uma pedra ao lado do corpo da vitima com os dizeres: “boca fechada não entra mosquito”

CRATO

Eliel Nunes Sousa, 22 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado em terreno baldio no Morro da Coruja, nas proximidades da cadeia pública do Crato. A vítima residia na Rua Professor Pedro Teles, bairro Muriti.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics