I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FAMÍLIA DE HOMEM LINCHADO DIZ QUE PERDOA AGRESSOR, MAS QUER JUSTIÇA

Irmão e tia de Franklin dizem que ele não via maldade em ninguém Fotos: Assis Fernandes/ODIA

Ainda abalados com a perda brutal de um parente, a família de Franklin Jonas de Oliveira, 28 anos, espancado até morte por Flamarion Barbosa, afirmou nesta sexta-feira (12) que perdoa o agressor. O jovem foi linchado por volta das 17h da última quarta-feira (10) após suspeita de ter tentado estuprar a filha de Flamarion, que foi preso em flagrante.

Para a tia da vítima, Izabel Maria de Macêdo, o que aconteceu foi uma infelicidade que terminou com a morte de um inocente. “Ele estava descontrolado. Nós só queremos que o assassino pague pelo fez, porque mesmo estando perdoado, ele ainda pode representar um perigo para as outras pessoas”, disse Izabel.
O irmão de Franklin, Francisco Jonas de Oliveira, garante que o jovem apenas conversava com a menina quando gritaram dizendo que ele a estava atacando. “Eu sei o irmão que eu tinha e sei que ele nunca faria mal a ninguém”, disse.
A família ainda destaca que o jovem era decente, religioso e que não fazia mal a ninguém. “Ele gostava de sair para caminhar todas as tardes pelas redondezas, falava com todo mundo e todo mundo falava com ele. Era um rapaz comunicativo e conselheiro, que via sempre o bem nas pessoas. Ele era incapaz de imaginar que alguém pudesse agir com maldade. Era inocente e muito temente a Deus”, afirma Izabel Maria.
O irmão e a tia de Flanklin confirmam que era esquizonfrênico, mas nunva havia atentado contra ninguém. Depois de ser internado no Hospital Areolino de Abreu, o rapaz tomava medicamento regularmente e não oferecia riscos. “A agressão foi praticada só pelo Flamarion porque as outras pessoas conheciam o Franklin, sabiam da inocência dele”, acredita a tia.

O caso está sendo investigado pelo delegado do 2º Distrito Policial, Anfrísio Castelo Branco. O inquérito deve ser concluído até a próxima sexta-feira. “Queremos saber qual a autoria do crime, se teve a participação de outras pessoas ou se houve mesmo uma motivação de valor moral para que o agressor tenha agido daquela forma”, disse o delegado.
Caso seja comprovado que Franklin tentou estuprar a filha de Flamarion, a pena dele pode ser reduzida. De acordo com o delegado, se o jovem fosse realmente inocente, o agressor será indiciado por homicídio, mas sem qualificação.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics