I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EX-PM QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM NO ES, ESTAVA EMBRIAGADO

O policial aposentado que atropelou e matou Ellen Soares, de 25 anos, na noite desta quinta-feira (11), em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, havia ingerido bebida alcoólica, segundo a Polícia Civil. 

Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,48 mg/L, quando o aceitável é de 0,33 mg/L. De acordo com o delegado Marcos Nery, o ex-PM Elton Carlos Galiasso vai responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio. Ele não quis falar com a reportagem.

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo uma criança, mas somente um homem continua internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

O acidente aconteceu na rua Doutor Oziris Almeida de Freitas. Segundo testemunhas, com o impacto da batida, a mulher que passava pela calçada acabou sendo imprensada contra o muro. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) da região Sul do estado, o sargento aposentado de 50 anos dirigia um veículo modelo Cruze quando atropelou um homem, invadiu a contramão da via e bateu de frente com um outro carro, modelo Strada, conduzido por uma mulher.
Ellen Soares, de 25 anos, morreu atropelada no acidente (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A cunhada da jovem de 25 anos morta no acidente estava inconformada no local. “Era uma mãe de família. Deixou uma criança com sete anos de idade. Eu trouxe essa menina com 16 anos para cá e estou levando em um caixão”, falou Edilma Saraiva.

A motorista do outro carro envolvido no acidente falou que levou um susto ao sentir a colisão. “Só vi a pancada no meu carro. “Ele desgovernou todo, saiu da pista, foi para cima da calçada e comecei a sentir dor. Ainda conseguir abrir a porta, porque ela não abria toda. Com muita dor no meu peito e o pessoal gritando que tinha alguém debaixo do meu carro. Saí desesperada, gritando para salvar a pessoa”, contou a comerciante Vera Rios.

O delegado Marcos Nery informou que o suspeito foi encaminhado ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do estado, em Maruípe, em Vitória. “Ele vai responder por homicídio doloso e também por tentativa de homicídio. Vai ser autuado em flagrante", disse.

*Com colaboração de Débora Fernandes, da TV Gazeta Sul.
Mulher morre após ser atingida por carro em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Débora Fernandes/TV Gazeta)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics