I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ESTUDANTE É AGREDIDA COM GOLPES NA CABEÇA, EM FESTIVAL DE MÚSICA, EM FORTALEZA (CE)

Jéssica Peixoto estava na área ‘frontstage’ do evento quando sofreu as agressões FOTO: REPRODUÇÃO

A jovem Jéssica Evelin Peixoto Costa, de 23 anos, foi agredida na madrugada de ontem durante o festival de música Villa Mix, em Fortaleza. Ela continua internada no Instituto Doutor José Frota (IFJ). De acordo com o chefe da equipe médica, Carlos Alfredo Guerra, a estudante está em observação na emergência do hospital e poderá receber alta ainda hoje.

Conforme Carlos Guerra, Jéssica deu entrada no hospital na madrugada de ontem e foi submetida a vários exames de imagem, como tomografia e Raio-X, mas nenhuma alteração foi detectada. “Ela sofreu uma pancada na cabeça e o normal é que permaneça em observação durante, pelo menos, 24 horas. Mas está orientada e consciente”, declarou.

A mãe da vítima, que a acompanhava no IJF, disse que ela está triste, chateada e sentindo dores na cabeça. “Minha filha foi se divertir e quase foi morta. Providenciaram atendimento para ela ainda no local onde a festa acontecia, mas quando chegou ao IJF ainda estava desacordada. A única coisa que eu quero nesse momento é que a saúde da Jéssica seja restituída, porque é muito triste vê-la numa situação dessa”, disse Narcisa Peixoto.

Polícia

O suposto agressor, André Luís Farias Pinheiro, 29, foi detido por seguranças do festival ainda dentro do Frontstage e encaminhado ao 34º DP (Centro). Segundo informações da Polícia, além de ter ferido a estudante, André Luís teria lesionado Fagner Garcia Rabelo, segurança no local. Fagner disse em depoimento que foi agarrado pelo pescoço e ameaçado por André Luís. 

As amigas de Jéssica Peixoto, testemunhas da agressão, também foram ao 34º DP para serem ouvidas pelo delegado plantonista.

O suspeito foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio contra a estudante e lesão corporal e ameaça contra o segurança. André permanece preso e sua reclusão foi comunicada, na tarde de ontem, à Justiça. 

O acusado admitiu, em seu depoimento à Polícia, ter empurrado Jessica Peixoto, mas nega tê-la espancado. Ele também disse aos policiais que não agrediu o segurança Fagner Rabelo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics