I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EM MISSÃO VELHA (CE), POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

O policial militar Francielber Lima Monteiro, 32 anos, filho do também militar Francisco Edson Monteiro, morreu na noite de ontem quando o veículo Fox de cor cinza placas HYJ-9244 que guiava, chocou-se violentamente de frente com uma camioneta D-20 de cor vermelha placas RCP-6644 conduzida por Gilmario dos Anjos Oliveira que reside no bairro Alto da Alegria Barbalha.

O acidente se deu por volta das 22h na CE-293 que liga os municípios de Barbalha a cidade de Missão Velha, próximo à entrada do povoado da Missão Nova. Com o impacto da colisão, o corpo do policial ficou preso às ferragens do seu veículo, sendo necessário a intervenção do corpo de bombeiros para retira-lo do carro.

Na D-20 viajava o motorista Gilmário dos Anjos Oliveira, 24 anos, e o senhor Antônio Lino Barbosa, 67, que sofreram pequenas escoriações foram socorridos ao Hospital São Vicente de Barbalha e liberados em seguida. Francielber pertencia ao efetivo da 2ª CIA/2º BPM e era pai de dois filhos.
Foto G1/CE

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics