I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), MISSIONÁRIO E AMIGO MORREM ATROPELADOS POR CARRO

Jovens participavam de encontro com jovens católicos aos domingos (Foto: Arquivo pessoal)

Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram atropelados na tarde deste domingo (14) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com testemunhas, eles estavam em uma motocicleta e foram atropelados e arrastados pelo motorista de um Jeep.

Segundo a família de Aélio Cavalcante Moreira, de 22 anos, o garoto voltava para casa de uma festa da comunidade junto com o amigo missionário Jefferson Francelino de Lima, de 20 anos, quando foram atropelados na Avenida Padre Cícero, no Bairro São José, e morreram.

O motorista do Jeep deixou o local sem prestar socorro. A polícia tenta identificá-lo. Testemunhas registraram a placa do veículo, que, segundo a polícia, é de um Jeep do tipo utilitário com tração nas quatro rodas.

Jefferson morreu no local. Aélio chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu a caminho do hospital.

O acidente ocorreu no sentido Crato-Juazeiro do Norte da Avenida Padre Cícero, no trecho logo após um fotossensor e uma placa que mostra o limite de velocidade de 60 quilômetros por hora. De acordo com testemunhas, o motorista parecida dirigir em velocidade bastante acima do limite máximo permitido.

Jefferson e Aélio eram amigos da Igreja Católica em Belo Horizonte. Aélio passava as férias em Juazeiro do Norte, terra natal dele. Aos domingos, eles participavam de um grupo de jovens católico.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics