I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM (CE), 4 JOVENS PASSAM MADRUGADA DE TERROR PRÓXIMO À PRAIA DO FAROL.

A Polícia Militar consegui recuperar as motocicletas das vítimas

Quatro jovens passaram maus bocados durante a madrugada desta quinta-feira, 11, e por pouco não aconteceu o pior com eles. 

Era por volta das 02h30 da madrugada quando uma das vítimas ligou apavorado para o 190 comunicando que ele e mais três amigos tinham acabado de ser assaltados. Rapidamente uma equipe da FTA com o apoio do Ronda do Quarteirão foram até o local, próximo à Praia do Farol, e conseguiram localizar uma das vítimas, o jovem Frank dos Santos, de 25 anos. 

Ele disse aos policiais que estava na companhia de mais três amigos em uma “luarada” nas dunas próximo à Praia do Farol quando de repente surgiram quatro elementos armados com facas e garruchas (arma de fogo) que foram logo anunciando o assalto.

Nesse momento seus três amigos saíram correndo assombrados, deixando suas motocicletas para trás. Tiago também tentou correr mais logo foi alcançado pelos bandidos. Na ação ele perdeu seu aparelho celular e sob a mira de armas teve cerca de R$ 40,00 levado pelos marginais, que achando pouco, cortaram na base da faca, os bancos e os pneus da motos e ordenaram que a vítima saísse correndo e não olhasse para trás.

Os policiais da FTA colocaram a vítima na viatura e saíram em diligências na tentativa de localizar os bandidos e recuperar as motocicletas. Minutos depois os três jovens que haviam corrido ligaram para o 190 e comunicaram que estavam no Lago Seco e pediram o auxílio da polícia, pois estavam assombrados com aquela situação. 

Os policiais foram até os três jovens e também os colocaram na viatura, são eles: Tiago Frota, 21 anos, João Pedro, 21 anos, e Francisco Rafael, 22 anos.

Os PMs continuaram com as diligências e conseguiram encontrar as motocicletas, as quais estavam bastante avariadas pela ação dos marginais. Os quatro jovens foram levados para a DPC onde todos prestaram depoimento através de um Boletim de Ocorrência.

Do Blog: Esses jovens devem agradecer a Deus de não ter acontecido o pior. Que sirva de lição para os demais, todos sabemos que aquela área é bastante perigosa. Ali já conteceu os mais diversos crimes: assalto, furtos, lesões, abusos sexuais etc.

Participaram da ocorrência: Sgt Uéliton Sds Valterney, Teixieira, Clemente, Róbson e Domingos.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics