I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DUPLA MATA HOMEM A TIROS DENTRO DE AGÊNCIA DE TURISMO, EM PARNAÍBA

Um homem identificado por Alexssandro Tavares da Silva, de 24 anos, conhecido como “Alex Gibão”, foi assassinado na noite deste domingo (07/12) por volta das 19h30 com vários tiros de pistola calibre 380. 

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas, já que Alex era suspeito de participação em delitos na cidade de Parnaíba.

O crime aconteceu dentro de uma agência de viagens, localizada na Rua Joaquim Frota Aguiar, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba.

Testemunhas afirmaram que Alex estava chegando de viagem em um ônibus, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Populares informaram à polícia que dois homens entraram na agência de viagens caminhando, com as armas em punho e atiraram simultaneamente contra a vítima. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

“Ele estava chegando de viagem de Fortaleza. Populares afirmaram que dois indivíduos entraram na agência e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida como Alex Gibão e possuía algumas passagens pela polícia”, informou o sargento da Força Tática, Leonardo Sousa.

Uma equipe do Instituto Médico Legal, realizou a remoção do corpo para o posto avançado de Parnaíba. A vítima tinha pelo menos nove perfurações no corpo, mas somente a perícia dirá quantos disparos de fato o atingiram. 

Homens da Polícia Militar iniciaram diligências no intuito de capturar os acusados.
AUTOR: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics