I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADAS AMARRADAS, EM PARNAÍBA

Fotos: ProParnaíba

Por meio de denúncias anônimas, policiais militares invadiram uma casa localizada na Rua dos Missionários, bairro João XXIII, em Parnaíba. Na residência estavam apenas duas crianças. Uma menina, de dois anos de idade, foi encontrada dentro da rede com os pés amarrados por pedaços de pano. Já seu irmão, de quatro anos, foi encontrado com as mãos amarradas junto a uma cômoda que ficava dentro do quarto das vítimas. A ocorrência aconteceu na madrugada da última segunda-feira (01).

De acordo com o Tenente Wilton Alves, do 2º Batalhão da Polícia Militar, as crianças foram encontradas chorando e bastante assustadas. “Recebemos a denúncia e fomos averiguar o fato. Quando chegamos a casa, batemos no portão, mas ninguém abria. Só ouvíamos o choro incessante de crianças. Assim, tivemos que arrombar a porta e nos deparamos com os dois menores amarrados”, detalha.

Os pais das crianças, Janaina Silva Carvalho e Leandro Sousa Costa, logo chegaram ao local e tentaram justificar o ato contando que precisaram deixar as crianças sozinhas em casa. “Leandro alegou que precisava buscar Janaina no trabalho e precisou agir daquela maneira com as crianças para que elas não saíssem da residência”, conta o tenente Wilton.

Os pais foram conduzidos para a Central de Flagrantes e as crianças estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Parnaíba.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics