I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DETENTOS FAZEM MOTIM EM CADEIA, EM SOBRAL (CE)

O complexo penitenciário ocupa uma área de 1.702,72 metros quadrados. A unidade tem capacidade para abrigar 152 detentos FOTO: WELLINGTON MACÊDO

Presos da Cadeia Pública de Sobral (a 250 Km de Fortaleza) fizeram um motim reivindicando a transferência da unidade e queimaram colchões e destruiram celas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, que só foi debelado depois de uma hora.

Familiares e curiosos se aglomeraram na portaria do prédio, que foi cercado por policiais do Ronda do Quarteirão, Batalhão de Policiamento e Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Comando Tático Rural (Cotar). Equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada e uma aeronave pousou na unidade por volta das 13 horas, mas o motim já estava controlado, de acordo com o coronel PM Lindonjonhson, comandante do 3º BPM de Sobral.

A unidade abrigava, no momento da rebelião, 220 presos homens e 65 mulheres. A ala feminina não foi atingida.

Dos 220 internos, 125 detentos permaneceram na área atingida pelo motim, 67 foram transferidos para Pires Ferreira e 28 para Fortaleza. A cadeia Pública de Sobral agora terá que passar por uma reforma. A unidade tem capacidade para abrigar 152 detentos do sexo masculino. O complexo ocupa área de 1.702,72 metros quadrados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics