I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADO SEM ROUPAS, NO ES

Jovem estava desaparecida, no Espírito Santo Foto: Divulgação
/Arquivo Pessoal)

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado já em estado de decomposição, na tarde do domingo (7), em Cangaíba, Cariacica, região da Grande Vitória. Segundo familiares, Jéssica Oliveira estava desaparecida desde o dia 26 de novembro, quando havia saído para ir a uma festa, no mesmo município. A polícia disse que está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi identificado.

O irmão da vítima, Thiago de Oliveira, contou que, no dia 26 de novembro, a vítima havia saído com uma amiga para ir a uma festa, e, desde então, não voltou para casa. Segundo ele, a irmã foi encontrada por um morador sem roupas e em estado de decomposição."Estava difícil até pra saber se era ela ou não. O policial conseguiu reconhecer através de uma tatuagem que ela tinha na barriga e no braço", contou em entrevista ao Jornal A Gazeta.

Ainda segundo Thiago, familiares acreditam que, por causa das condições que foi encontrada, Jéssica tenha sido vítima de abuso sexual. "Para mim foi uma maldade, porque minha irmã não fazia mal para ninguém. Ela bebia muito nos rocks. Então eu acredito que os homens possam ter aproveitado sexualmente dela. É muita maldade, porque nem um velório não vamos poder dar pra ela", disse.

O irmão da vítima também disse que recebeu informações anônimas relatando que a jovem fora vista pela última vez pegando carona com um motociclista, que ainda não foi identificado pela polícia. "Ela estava com uma amiga, que disse à polícia que não conhecia o rapaz", afirmou Thiago.

O corpo da jovem foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para ser reconhecido oficialmente pela família. Devido ao estado em que foi encontrada, Jéssica será enterrada direto, sem velório. "A família está muito abalada. Minha mãe está desesperada, tomando calmantes. Ela dormiu na casa dos vizinhos porque não tinha condições de dormir em casa. A filhinha dela vê a foto da Jéssica na televisão e fica apontando com dedo desesperada", finalizou.

* Com colaborações de Caique Verli, do Jornal A Gazeta.
AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics