I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CARRO FICA DESTRUÍDO EM ACIDENTE, EM SÃO PAULO

Um carro ficou completamente destruído na altura do número 5.800 da Avenida Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, após bater em um poste na madrugada desta segunda-feira (15). O banco ficou intacto e o motorista teve ferimentos leves, segundo uma testemunha.

A colisão aconteceu por volta das 4h. Quando os bombeiros chegaram para fazer o resgate não havia vítimas no local. De acordo com uma testemunha, o motorista de outro carro, que o acompanhava, fez o socorro.

Segundo a polícia, o veículo, que está em situação regular, trafegava em alta velocidade. O motorista estaria participando de um racha. A polícia agora tenta localizar o motorista pelo número da placa, mas não conseguiu até o começo da tarde.

A via ficou parcialmente interditada por volta das 6h. O que sobrou do carro foi retirado para a calçada e o trânsito, liberado ainda de manhã.
Veículo praticamente foi dividido no meio pela batida na Avenida Morumbi, em São Paulo (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Carro fica destruído na Avenida Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics