I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BRIGA DURANTE SHOW TERMINA EM MORTE; ACUSADO FOI PRESO, EM PARNAÍBA

Um homem identificado por Hyrcio Carvalho dos Santos, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (14/12) por volta de 1h30, após ser lesionado com uma facada na barriga. 

O fato aconteceu durante um evento realizado na Praça Mandu Ladino, conhecido como “Quadrilhódromo”, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância. Hyrcio dos Santos residia no Conjunto Habitacional Dr. Raul Furtado Bacellar, no Bairro Planalto, em Parnaíba.

Suspeita-se que o acusado e a vítima tenham se envolvido em uma briga ao lado do palco da praça de eventos, onde acontecia um show.

Logo em seguida, Policiais Militares da Força Tática conseguiram prender um suspeito identificado somente como Emerson. Com ele, a PM apreendeu uma faca de cabo branco com manchas de sangue. Outra arma branca, também ensanguentada, foi encontrada no local ao lado da vítima. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá ser autuado por homicídio.

Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Com essa, já é a quarta morte violenta registrada só neste fim de semana na região norte do Piauí.

AUTOR: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics