I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BOXEADOR REAGE E AGRIDE LADRÃO, EM FORTALEZA (CE)

Flávio Leal disputaria o cinturão sul-americano da categoria meio-médio ligeiro mas teve luta adiada após incidente envolvendo assaltante em sua residência FOTO ARQUIVO PESSOAL

O campeão brasileiro de boxe na categoria meio-médio ligeiro, Flávio Leal, espancou um homem acusado de invadir a casa dele na tarde do último sábado (29), no Centro, em Fortaleza. Durante a luta, o boxeador machucou o braço e precisou passar por uma cirurgia. O suposto assaltante foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), também na Capital.

O suspeito, identificado como João Carlos de Sousa Nascimento, já havia prestado serviços no condomínio onde o boxeador mora, na Rua 25 de Março, mas segundo populares, voltava com frequência ao local para reclamar da dispensa do serviço.

Ao chegar ao condomínio, por volta de 15h30 do sábado, o boxeador que é baiano, porém radicado no Ceará, viu que a bicicleta de João Carlos estava parada na entrada do imóvel e, ao entrar, percebeu que a sua casa havia sido invadida. "Ele estava dentro da minha casa com uma faca no pescoço da minha filha de 15 anos", comentou Leal, afirmando que depois o homem teria ordenado que o boxeador, a esposa e a filha entrassem no quarto. 

"Quando a gente estava dentro do quarto ele partiu pra cima do berço do meu filho, que é um bebê, mas minha mulher segurou a criança e eu pulei em cima dele", disse o boxeador.

VEJA:

Flávio Leal e João Carlos entraram em um embate corporal por alguns minutos dentro da casa do lutador, que levou três facadas, fraturou o antebraço e teve uma perfuração leve no peito. "Eu o arrastei até a parte de fora de casa e os populares, ainda revoltados com a ação dele, continuaram batendo", disse.

O suposto assaltante foi levado ao IJF, que não forneceu mais informações sobre o estado de saúde dele até o fechamento desta matéria.

Flávio Leal passou por procedimento cirúrgico no braço e levou dois pontos de sutura no peito, mas não corre risco de morrer por conta dos ferimentos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pelo boxeador contra o assaltante no 34º DP (Centro).

Luta adiada

O boxeador estava com uma luta marcada para a noite do último sábado, dia em que aconteceu o incidente, na academia Team Nogueira, localizada no bairro Água Fria, em Fortaleza.

O duelo principal da noite reservava o confronto entre Flávio Leal, campeão brasileiro pela Associação Nacional de Boxe (ANB), em 2012, e o gaúcho de Uruguaiana, Eduardo Milder, 34 anos, valendo pelo cinturão sul-americano da categoria meio-médio ligeiro. 

A luta teve que ser adiada devido aos ferimentos de Leal, que é conhecido nos ringues como "Victor Cara de Águia". A disputa do cinturão sul-americano será realizada em uma nova data não divulgada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics