I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BANDIDOS ATACAM AGÊNCIA BANCÁRIA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

General Sampaio
Bandidos atacam agência bancária

Caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de General Sampaio, localizado a 124 km de Fortaleza, foram explodidos na madrugada de ontem. Segundo a Polícia, a explosão chegou a danificar os caixas, mas nada foi roubado e nenhuma pessoa ficou ferida.

Jaguaruana
Briga entre presos termina em morte

Um detento foi morto na tarde do último sábado (13), após rebelião de 56 presos na Cadeia Pública de Jaguaruana. Segundo o comandante do destacamento de Jaguaruana, Sargento Lopes, a rebelião teve início durante a visita aos presos. Francisco Ernani da Silva foi atingido com golpes de 'cossoco' e morreu.

Escoriações
Detento morre em presídio da Pacatuba

Um preso identificado como Francisco José Pereira de Melo, acusado de vários crimes como roubo e furto, morreu, ontem, na Vivência E da Penitenciária Francisco Hélio Viana da Araújo, em Pacatuba. Segundo a Secretaria de Justiça, o interno foi levado à enfermaria com escoriações e não resistiu. As causas da morte só serão divulgadas após a necropsia.

Subtenente
Militar suspeito de matar o filho tem alta

Depois de 32 dias internado, o subtenente do Exército Brasileiro, Francilewdo Bezerra Severino, suspeito de matar o filho de 9 anos, Lewdo Ricardo, recebeu alta médica na manhã da última sexta-feira (12). Segundo Walmir Medeiros, advogado do militar, ele está na casa de parentes e se recupera bem. "Ele está com a família e o estado de saúde é tranquilo", disse Medeiros.

Acidente
Colisão no Cariri deixa dois jovens mortos

Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram em um acidente na tarde de ontem, na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em uma motocicleta quando houve a colisão com Jeep. Um dos rapazes morreu no local e o outro quando era levado ao hospital em uma ambulância do Samu. O motorista do carro fugiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics