I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de dezembro de 2014

APÓS BATER, MOTORISTA DORME POR MAIS DE 2h DENTRO DE CARRO, NO ES

Um acidente com um carro de passeio, modelo EcoSport, chamou a atenção de quem passava pela avenida Estudante José Júlio Souza, em Itapoã, em Vila Velha, na Grande Vitória. 

O motorista subiu no canteiro central e bateu em um coqueiro. Sentado na poltrona do motorista, o condutor dormiu por mais de duas horas com o pé para o lado de fora do veículo. A Polícia Militar esteve no local e sinalizou a via. Ao acordar, o motorista Rui Pereira de Carvalho, de 56 anos, disse à reportagem que não bebeu. 

"Dormi e apaguei mesmo", disse. Por volta de 18h, o motorista fez o teste do bafômetro que comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A frente do veículo ficou amassada e o condutor, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez.
O empresário Marcelo Bahia filmou a situação minutos após o acidente. “Quando eu estava saindo do meu prédio vi a situação e voltei para a garagem e guardei o meu carro. A pessoa simplesmente deve ter bebido muito, bateu, abaixou o banco e dormiu. Sem contar que ele colocou o pé para fora da janela, para ficar mais confortável. Um absurdo. A sorte é que não passava ninguém na hora do acidente e um pé de coqueiro segurou o carro. A impressão é que ele bebeu, não tem outra explicação. Se estivesse normal teria saído do carro”, detalhou Marcelo.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta de 14h, quando o condutor perdeu o controle ao passar por uma curva e só parou no canteiro central ao bater em um pé de coqueiro. Mas quando a equipe da TV Gazeta chegou ao local, por volta de 16h30, o motorista ainda dormia no veículo. Rui foi acordado pela equipe de TV e ao ser questionado se tinha passado mal ou bebido, Rui de Carvalho disse que apenas dormiu. “Dormi, curvei aqui e bati. Normal mesmo. Não bebo. Se fosse irresponsável teria ido embora”, disse.

Segundo o sargento Vilaça da Polícia Militar, uma equipe da Polícia de Trânsito conduzirá o caso e vai submeter o motorista ao teste do bafômetro. “Ele relatou que não bebeu, mas a equipe de trânsito vai fazer o teste do bafômetro, assim tomaremos as medidas cabíveis”, explicou Vilaça.

* Com colaboração de Leandro Tedesco, da TV Gazeta.
'
Não bebi, só apaguei mesmo', disse o motorista Rui Pereira de Carvalho. (Foto: Fabrício Christ/ TV Gazeta)
Após bater, motorista dorme por mais de 2h dentro do carro (Foto: Fabrício Christ/TV Gazeta)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics