I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

APÓS AGRESSÃO, JOVEM TERÁ QUE IMPLANTAR PLACAS DE TITÂNIO NO ROSTO, NO ACRE

Fábio Germano, de 27 anos, foi agredido na madrugada do domingo (30), em Rio Branco (Foto: Arquivo Pessoal)

Após sofrer grave agressão, o estudante Fábio Germano, de 27 anos, terá de passar por uma cirurgia para a implantação de placas de titânio em seu rosto. No último domingo (30), Fábio foi agredido com chutes e socos, que resultaram na fratura do maxilar, mandíbula e ossos da face. O autor da agressão seria o cantor sertanejo Hangell Borges, que, ao G1, admitiu o ataque e disse que "errou". O caso teria sido motivado por ciúme, após uma mensagem de Fábio para o WhatsApp da namorada do cantor.

Missilene Germano, irmã da vítima, conta que Fábio está de repouso em casa mas que, a pedido do médico, vai fazer uma tomografia nesta terça-feira (2) para verificar se mais ossos do rosto foram faturados. "O médico pediu outra tomografia porque acha que faturou outros ossos do rosto do Fábio. Ele [Hangell] disse que foi só um chutinho e um soco e não foi", conta.

Ainda de acordo com Missilene, a cirurgia pela qual Fábio vai ser submetido será para instalar algumas placas no rosto, que ajudarão a reconstituir os ossos quebrados da vítima. A irmã conta que Fábio está se alimentando apenas com líquido, não abre os olhos e não consegue falar direito. "Hoje o Fábio está um pouco melhor, mas ainda tem muitas dificuldades para falar e comer. Só bebe liquido. Está muito difícil toda essa situação, minha mãe está em choque com a situação do meu irmão", lamenta Missilene.

A cirurgia que Fábio vai fazer, segundo Missilene, será realizada no hospital de Cruzeiro do Sul, município distante 648 km da capital acreana, pois as placas que serão instaladas em seu rosto só tem no município. A cirurgia deve ocorrer ainda está semana.

Reconstrução dos ossos da face
O cirurgião bucomaxilo, Sandro Moreira, explicou ao G1 como será feita a cirurgia na vítima. Segundo ele, serão implantadas mini placas de titânio que ajudarão a reconstruir os ossos fraturados. O procedimento deve durar em média 1h30.

"O procedimento é feito sob anestesia geral. Vai ser feita toda por dentro da boca do paciente, então, é bem provável que não fique nenhuma cicatriz", explica o especialista.

Ainda de acordo com o médico, os ferimentos no rosto da vítima foram provocadas por fortes pancadas. "Foi uma agressão muito forte, porque nossos ossos são muito resistentes. Não se quebra os ossos do rosto de alguém só com um soco", afirma o médico.

Sobre possíveis sequelas ou deformações, o médico explica que a cirurgia ajuda a restituir os ossos faturados, mas vai ser preciso avaliar a extensão dos danos para saber se a vítima vai ficar com sequelas no rosto. "Precisamos avaliar os danos dos ferimentos, na maioria das vezes, os pacientes não ficam com deformidades. Mas lógico que toda fratura tem alguma sequela", afirma.

Entenda o caso
Fábio Germano, de 27 anos, foi espancado, na madrugada do último domingo (30) no Bairro Habitasa, onde reside, em Rio Branco. Segundo a irmã da vítima, a odontóloga Missilene Germano, o responsável pela agressão seria o cantor sertanejo Hangell Borges. O pivô do caso teria sido Franciele Idalino, namorada do cantor.

A vítima teria enviado uma mensagem para o celular de Franciele, às 4h30. No entanto, quem visualizou a mensagem foi Hangell Borges, que começou a responder como se fosse a namorada, até saber o endereço de Fábio.

Segundo a irmã de Fábio, a agressão começou com um soco, que  fez o irmão cair desacordado. Em seguida, Hangell teria dado chutes e até pisado no rosto de Fábio. Somente após a intervenção de algumas pessoas, que estavam no local, que o cantor teria parado de bater.

Ao G1, Franciele Idalino, namorada de Hangell Borges, nega que tenha qualquer envolvimento com a vítima. Ela acredita que Fábio conseguiu seu número em algum grupo no aplicativo Whatsapp.

Já o cantor Hangell Borges admite a agressão, mas nega que tenha aplicado vários chutes em Fábio. "O que aconteceu é que eu dei um soco e um chute, mas não fiquei chutando enquanto ele estava desmaiado. Estou esperando chegar uma intimação para comparecer na delegacia. A verdade é essa, o que fiz foi isso, eu errei", afirmou.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics