I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ACIDENTE MATA PAI, MÃE, FILHA DE 12 ANOS E DEIXA DUAS CRIANÇAS FERIDAS, EM SP

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na rodovia Deputado Roberto Rolemberg, em Brejo Alegre (SP) neste domingo (7). Segundo a Polícia Rodoviária, o carro em que eles estavam seguia no sentido Buritama (SP) a Birigui (SP) quando o motorista tentou fazer uma conversão proibida para entrar em um posto de combustíveis e foi atingido na lateral por uma caminhonete que vinha na direção contrária.

Com o impacto, o veículo onde estava a família ficou destruído. Juliana Aparecida Rocha de Souza, de 29 anos, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. O marido dela, Antônio Augusto de Souza, de 35 anos, que dirigia o veículo, e a filha mais velha do casal, Tainá Beatriz, de 12 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os outros dois filhos do casal, uma menina de oito anos e um bebê de seis meses, tiveram apenas ferimentos leves.

O motorista da caminhonete, de 28 anos, também sofreu ferimentos leves. Como ele não tinha carteira de habilitação, o veículo foi apreendido. Os policiais fizeram o teste do bafômetro para verificar se ele tinha consumido bebida alcoólica, mas o resultado foi negativo. O acidente será investigado.

As crianças foram entregues à avó materna. A família será velada na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Ipiranga neste domingo (7). Em seguida, os corpos serão levados para Piraju (SP), onde vivem os pais de Juliana. Eles serão sepultados nesta segunda-feira (8), às 10h, em Piraju.
Motorista tentou fazer uma conversão proibida para entrar em posto (Foto: Gabriela Souza Jorge)
Impacto da batida destruiu carro onde família estava (Foto: Gabriela Souza Jorge)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics