I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

'VIÚVA NEGRA' COM 7 PARCEIROS MORTOS É PRESA NO JAPÃO

A japonesa Chisako Kakehi, presa suspeita da morte de sete homens com quem se relacionou nos últimos 20 anos, é vista em foto de março deste ano (Foto: Kyodo News/AP)

A polícia japonesa prendeu nesta quarta-feira (19) uma mulher de 67 anos acusada de ter assassinado seu marido, um dos sete homens que morreram nos últimos 20 anos após terem relacionamentos com ela. A mulher vem sendo chamada pela imprensa e autoridades locais de “viúva negra”.

A polícia inspecionou a casa de Chisako Kakehi em Kioto e um apartamento da mulher em Osaka nesta quinta-feira (20) em busca de traços de veneno. Investigadores confiscaram cápsulas e pastilhas usadas para embalar medicamento em pó, assim como livros sobre drogas.

Ela negou o envolvimento nas mortes.

Chisako foi presa após a polícia encontrar traços de cianeto no corpo de seu marido de 75 anos, de acordo com a imprensa local. Eles haviam se casado um mês antes de sua morte, em dezembro de 2013.

Segundo as investigações, a mulher já havia se casado três vezes antes e tido relacionamento com outros três homens nos últimos 20 anos – todos morreram dentro de poucos anos do início dos relacionamentos.

Também foram encontrados traços de cianeto no sangue de um de seus parceiros que morreu em 2012, um homem de 72 anos, segundo a agência Kyodo. Sua morte foi inicialmente atribuída a um problema cardíaco.

Segundo a mídia local, a mulher pode ter matado seus parceiros em busca de herança e dinheiro de seguros de vida. Chisako foi a beneficiária de um total de US$ 6,8 milhões nas últimas duas décadas, segundo a Jiji Press – valores vindo de seguros e outros bens que ela recebeu após a morte dos homens.

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics