I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TRIO ARMADO EXECUTA HOMEM NA PORTA DE CASA, EM LAGOA GRANDE (PI)

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15) na porta de sua residência, na localidade Lagoa Grande, zona rural de Belém do Piauí. A vítima é natural do município de Simões e foi identificada por Manoel Francisco de Carvalho, de 30 anos.

Segundo relatos de testemunhas, três homens armados chegaram por volta das 21h na residência da vítima. Na casa estavam a esposa da vítima e dois filhos menores. Manoel estava na casa do cunhado, situada a poucos metros da sua. Ao notar a movimentação estranha, ele retornou para ver o que estava acontecendo.

Ao chegarem, Manoel e o sogro foram rendidos por um trio armado, e obrigados a sentarem na calçada com as mãos na cabeça. A ação foi rápida. Os homens se apresentaram como policiais, que teriam recebido uma denúncia de que a vítima possuía arma de fogo. Após recolherem uma espingarda no interior da residência, os criminosos executaram Manoel com vários tiros de revólver, que atingiram o peito e pernas. A vítima teve morte imediata.

Após assassinar Manoel, os criminosos empurraram o sogro da vítima para dentro da casa e fugiram em um carro, que foi utilizado para iluminar toda a ação. A localidade não tem energia elétrica, o que dificultou a identificação do veículo.
Dos três homens, apenas um estava encapuzado. As polícias civil e militar estiveram no local e acreditam na existência de uma quarta pessoa, que teria permanecido dentro do veículo e seria o responsável por dirigir. A casa onde tudo aconteceu está situada a 5 km da sede e é de difícil acesso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina. O caso será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Jaicós, que tem como titular o delegado Antônio Nilton Alves Moura.

Este é o primeiro homicídio registrado no município desde a sua emancipação, em 1995. Recentemente, uma reportagem da ‘Revista Exame’, de circulação nacional, apontou Belém do Piauí como um dos mais tranquilos do Brasil, de acordo com dados do Mapa da Violência 2014.

AUTOR: Cidadesnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics