I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de novembro de 2014

TIROTEIO EM MOGI DAS CRUZES (SP), DEIXA 4 MORTOS E 1 FERIDO

Caso aconteceu em esquina da Vila Natal, em Mogi das Cruzes. (Foto: Cristina Requena / G1)

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após serem baleadas na Vila Natal, em Mogi das Cruzes (SP). De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Civil, as vítimas foram atingidas na esquina entre as ruas Vicentinos e Laurentino Alves dos Santos, por volta das 19h30 desta sexta-feira (21).

Segundo a polícia, um carro vermelho passou pelo local e ocupantes chegaram atirando no grupo de jovens. Três morreram no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras duas pessoas também levaram tiros, mas foram socorridas. Uma delas morreu pouco depois, no hospital. As vítimas foram quatro homens que têm entre 18 e 29 anos.

Mesmo baleadas, algumas vítimas saíram correndo. Uma delas, de 20 anos, fugiu para um imóvel que fica na Rua Paraibuna, mas faleceu no local. O rapaz tinha antecedentes por tráfico. Outro jovem, de 18 anos, tinha passagem por furto e conseguiu correr até a Rua dos Vicentinos, onde também faleceu.

Uma terceira vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. Quando a perícia chegou, encontrou uma sacola plástica sobre o corpo deste homem, que não teve a idade divulgada. Segundo a polícia, na sacola foram encontrados papelotes de maconha, haxixe, cocaína e dinheiro.

Outra das vítimas, de 29 anos, foi socorrida para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, mas faleceu no hospital, segundo a Polícia Civil. Ele também tinha antecedentes criminais por uso de documentos falsos.

Um quarto homem, de 28 anos, também foi socorrido para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Ele foi levado ao hospital pelos familiares e, segundo a polícia, não tem antecedentes criminais. O G1aguarda informações sobre o estado de saúde.

A ocorrência foi registrada e será investigada pela Delegacia de Homicídios, em Mogi das Cruzes.

Outros assassinatos
Por volta das 20h desta sexta-feira (21), no bairro Mogi Moderno, outro homem também foi baleado em Mogi das Cruzes. A vítima, de 23 anos, estava na Rua Gomes Cardin e, segundo o boletim de ocorrência, pessoas que estavam no bairro afirmaram que os autores dos disparos estavam em uma motocicleta e atingiram a cabeça do homem. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, ele foi socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo em estado grave de saúde e não resistiu. O caso foi registrado como homicídio simples.

Já por volta das 20h40 de sexta, um outro jovem, de 23 anos, foi morto em Mogi das Cruzes. A vítima foi atingida na Rua Professor João Gualberto Mafra Machado, na Vila Brasileira. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 2º Distrito Policial da cidade, a vítima também tinha ferimentos provocados por arma de fogo. Ainda segundo informações do boletim, o autor dos disparos também estava a bordo de um carro vermelho. O jovem já havia sido preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Um quarto caso de homicídio, que aconteceu às 00h45 deste sábado (22), foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. A vítima, que não foi identificada, foi encontrada morta na Rodovia Ayrton Senna, próximo ao quilômetro 51, sentido Rio de Janeiro. De acordo com informações da polícia, o corpo do homem estava com um cabo de aço enrolado no pescoço e com ferimentos na cabeça. A vítima não portava documentos pessoais.

O G1 tenta localizar o delegado responsável para saber se ele acredita em alguma relação entre os casos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics