I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TERCEIRO SUICÍDIO É REGISTRADO EM UMA SEMANA, EM CAMOCIM (CE)

A onda de suicídios em Camocim continua aumentando de forma assustadora. 

Em apenas uma semana foram registrados três casos. Na noite do dia 14 de novembro ocorreu um homicídio por enforcamento em uma residência na Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília.

 Há três dias um outro homem que residia no bairro Rodagem do Lago teria ingerido "chumbinho" e veio a óbito antes de chegar na Santa Casa de Sobral. 

Já durante a manhã desta sexta-feira, 21, policiais militares foram informados que um homem teria praticado suicídio por enforcamento em uma residência na localidade de Lagoa Comprida, zona rural do município de Camocim.

Os militares foram ao local e encontraram o Sr. Antonio, mais conhecido como "Seu Nenem", 40 anos, o qual estava enforcado como uma corda no pescoço e amarrada em um caibro. 

Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima era da cidade de Marco, estava na localidade citada trabalhando para uma indústria de beneficiamento de cipó e que desde a noite de quinta-feira, 20, não tinha sido visto pelos amigos. 

Informações ainda nos repassadas dão conta que a vítima reclamava para os companheiros de trabalho que nos últimos dias vinha vendo visões sobrenaturais.

Os policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram a perícia forense, a qual esteve no local e conduziu o corpo do homem para o IML da cidade de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sds André e Gouveia

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics