I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de novembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO A FACA/CARNAUBAL

Ontem, 08/11, por volta de 09h, os PMs Cb Marcio e Sds Gurgel e Cunha, receberam uma denúncia, do hospital municipal, que tinha dado entrada com uma lesão a faca: Geovan Januário da Silva, residente no sítio Uburana zona rural de Carnaubal, 20 anos. 


Ao falar com a vítima no hospital ela relatou, que o primo dela o teria lesionado, no sítio Taboa zona rural de carnaubal, por volta de 03h da madrugada, os PPMM colheram as informações a respeito do suspeito e por volta de 09h, conseguiram prender o mesmo no sítio Uburana em São Benedito, trata-se de: 

RAIMUNDO JOSÉ ROMÃO BATISTA, residente no sítio Uburana zona rural de São Benedito, 27 anos. 

Com o suspeito foi apreendida a arma do crime um facão, a vítima foi lesionada no tórax, que suas vísceras ficaram para fora do corpo, à vítima foi transferida para o hospital de Tianguá e não corre risco de morte, o suspeito foi autuado no art. 121 c/c com o art. 14 do CPB, ficando à disposição da Justiça.

TCO POR INVASÃO A DOMICÍLIO/DISTRITO DE ARATICUM EM UBAJARA

Ontem, 08/11, por volta de 12h, os PMs Sgt Batista e Sd Maicon, receberam uma denúncia, que o suspeito: RAIMUNDO NONATO RIBEIRO, residente no distrito de Araticum em Ubajara, 38 anos, teria adentrado na residência da vítima: 


Raimundo Gomes do Nascimento, 82 anos, residente no distrito de araticum em Ubajara, de posse de uma faca na mão, os familiares da vítima o desarmaram e acionaram a polícia, que deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até a DPC de Tianguá, onde foi realizado um TCO por invasão a domicilio, ficando à disposição da Justiça.

MARIA DA PENHA – SÃO BENEDITO

Ontem, 08/11, por volta de 20h, no bairro Cidade Nova, São Benedito, foi preso CLAUDEMIR MATIAS RODRIGUES, 28 anos, solteiro, residente na rua Paulo Banhos, bairro Cidade Nova, São Benedito. 


Durante uma discussão o mesmo passou a quebrar as coisas dentro de casa e fazer ameaças a própria mãe.

O destacamento compareceu ao local e fez a prisão do infrator, o qual foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por infração a Lei Maria da Penha. Fizeram a prisão os PMs Cb Pereira, Sd Sandoval e Sd Guimarães.

COLABOROU: COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics