I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de novembro de 2014

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TIANGUÁ; E HOMICÍDIO A BALA DE EX-PRESIDIÁRIO EM UBAJARA, NO CEARÁ

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO (INQUÉRITO Nº 560-00633/2014) /TIANGUÁ

Ontem, 01/11, por volta de 18h30 no Distrito Arapá na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de tentativa de homicídio o suspeito José Ernandes de Sousa, 29 anos, natural de Tianguá, solteiro, agricultor, residente na Rua Jabuti s/nº no Distrito Arapá na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

A vítima foi o Senhor Francisco Sales da Silva, residente na Rua Amenira no Distrito Arapá em Tianguá. O fato é que o agressor e vítima tinham uma rixa antiga, onde o agressor José Ernandes de Sousa de posse de uma faca lesionou com uma pequena faca tipo peixeira a vítima Francisco Sales da Silva com uma lesão no braço, nas costas e boca.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Tianguá, aonde foi medicado depois liberado. 

O agressor foi preso em flagrante pelos PMs do Subedestacamento do Distrito Arapá Cabo Vaz e Cabo Sandovaldo na RP 3322 conduziram o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio, ficando à disposição da Justiça.
HOMICÍDIO À BALA DE EX-PRESIDIÁRIO/UBAJARA

Ontem, 01/11, por volta de 20h30 na Rua José Agapito Pereira s/nº, próximo ao comércio da Sandra no Bairro Monte Castelo na Cidade de Ubajara, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário Natanael Silva Oliveira, 20 anos, natural de Ubajara, não tem profissão, solteiro, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara.

Segundo informações de populares dois indivíduos numa moto e capacetes de cor escura passaram pelo ex-presidiário e um dos suspeitos sacou uma arma, efetuou dois disparos que lesionou as costas e a cabeça levando a óbito. 

Compareceu no local da ocorrência os PMs do DPM local Sargento Aírton, Soldado Magalhães, Soldado Kennedy e Soldado Lucas na CP 3402; Perito Josenir e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral.
COLABOROU: CB PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics