I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PRESO SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR PASTOR

Pastor foi morto com um tiro no peito na tarde de quarta-feira (5), numa tentativa de assalto na Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) FOTO: KIKO SILVA

O segundo adolescente apontado como um dos envolvidos pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do pastor evangélico e assessor de gabinete da Secretaria Executiva Regional (SER) II Paulo César de Araújo, 46, foi apreendido na manhã de ontem. Ele foi encontrado na casa de uma tia depois de ter o paradeiro revelado pela própria mãe.

A titular do 2º DP (Aldeota), delegada Socorro Portela, informou que as investigações ocorreram em parceria com o 8ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do coronel Sávio e da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado.

Imagens de câmeras

Após a primeira apreensão, na comunidade do Trilho, Aldeota, a Polícia já possuía as imagens da ação com uma câmera da SSPDS que identificavam todos os envolvidos no crime.

"Conversamos com a mãe dele (adolescente) e ela disse que ele é filho único, tinha problemas com drogas e chorava muito, mas colaborou com a Polícia e apontou os locais onde ele poderia estar. Primeiro, em uma comunidade na Messejana. Nossa equipe montou uma campana e passamos o dia no intuito de encontrá-lo, mas depois a mãe apontou a casa de uma tia, na Cidade 2000", disse a delegada.

O jovem estava na companhia da namorada e quando os policiais chegaram ele apenas deu com as mãos para que fosse algemado. Em seguida foi encaminhado ao 2º DP, passou pelo exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e, por último, foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá ato infracional pelo latrocínio. O advogado do adolescente também esteve no 2º DP após a apreensão.

Durante o depoimento, o adolescente confessou o crime e disse à delegada Socorro Portela que cada um dos três envolvidos designava uma função. Dois abordariam e a ele coube vigiar o local para avisar se houvesse alguma movimentação da Polícia.

Apesar do trabalho de ser um 'olheiro', as imagens mostram que o jovem se aproximou do veículo, modelo Celta, que cruzava a Rua Vilebaldo Aguiar, na Via Expressa. Já os outros dois adolescentes teriam a intenção de abordar os carros que passavam, mas o fato do pastor não ter baixado o vidro do carro foi o bastante para que o terceiro jovem, que ainda não foi apreendido, puxasse o gatilho do revólver. A Polícia agora trabalha no intuito de localizar o terceiro envolvido, já identificado.

autor: dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics