I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

PRESO DELEGADO QUE OSTENTAVA BENS NA INTERNET, EM SÃO PAULO

Eduardo Wagner foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Facebook)

Um delegado de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi preso, na noite desta segunda-feira (3), por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, Eduardo Wagner atuava em conjunto com traficantes da cidade. Além de Wagner, outras cinco pessoas foram presas durante a operação.

De acordo com informações da polícia, a prisão do delegado foi realizada após uma operação iniciada a partir do momento em que uma escuta telefônica comprovou a ligação dele com o tráfico. A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da Polícia Civil, com apoio do Batalhão de Ações Especias (Baep) da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Guarujá.

Segundo a polícia, Eduardo Wagner tinha o hábito de postar imagens ostentando bens nas redes sociais. De acordo com informações da Polícia Civil, na casa de um casal preso durante a operação foram apreendidos cerca de R$ 10.260, celulares, notebooks, agendas telefônicas, extratos bancários e várias armas.

De acordo com informações obtidas pelo G1, em uma das escutas, uma pessoa que foi identificada como o delegado Eduardo Wagner, é flagrada dizendo para um criminoso que iria devolver entorpecentes apreendidos em uma operação. Segundo a corregedoria da polícia, a investigação corre sob segredo de Justiça.

O G1 entrou em contato com o advogado Armando de Mattos, responsável pela defesa do delegado, que afirmou que um pedido de revogação da prisão deverá ser feito nas próximas horas. "Vou pedir a revogação da prisão do Eduardo. Ouvi todas as escutas citadas pela polícia e posso garantir que os traficantes conversavam entre eles. Ele não tem antecedentes e fez uma boa carreira. Nunca se envolveu com nada", afirma.

Em nota, a Corregedoria da Polícia Civil informa que o delegado Eduardo Wagner Rodrigues foi preso por ser suspeito de integrar um esquema de desvio de drogas na cidade do Guarujá, onde trabalha. Em sua residência, em Santos, também foi cumprido mandado de busca e apreensão. 

A prisão do delegado faz parte de investigação da Corregedoria sobre o desvio de sete kg de cocaína e 700 gramas de maconha por parte de policiais civis. 

Sua prisão é temporária e válida por 30 dias.
Polícia apreendeu dinheiro, armas e diversos objetos (Foto: Orion Pires/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics