I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

POLICIAL FEDERAL MATA TENENTE DO EXÉRCITO, EM CAXIAS (MA)

Foto: Reprodução

Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, terminou em morte na noite desde sábado (15). O crime envolveu o escrivão da Polícia Federal, Isnardo Francioli, acusado de matar o tenente do Exército, José Ramos Correia Júnior, filho de um policial militar de Caxias.

De acordo com informações dos policiais do DP de Caxias, a vítima estava com o carro estacionado no meio da rua, impedindo a passagem de outros veículos. Bastante irritado com a atitude do militar, o escrivão decidiu tomar satisfações, iniciando uma discussão.


Após várias ofensas entre ambos, Isnardo teria desferido um golpe no rosto do tenente, e sem que a vítima pudesse se defender ele acabou disparando um tiro de pistola na região do peito.

José Ramos ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. O escrivão foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial, situado na região de Caxias.

Após a prisão, a situação na delegacia ficou bastante tensa. Segundo informações apuradas pelo PortalODIA.com, alguns policiais federais teriam saído em defesa do acusado e estariam tentando tirá-lo da cadeia. Enquanto isso, os policiais militares – em defesa do pai da vítima, que também é policial - e outros militares do exército, querem manter Isnardo preso.

AUTOR: G1/MA

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de pedir a retirada da foto do meu irmão do local do crime. Tem várias fotos dele vivo. Se quiser, posso até fornecer as fotos. Por favor conto com a sua compreensão para retirar essa foto que nos traz dor e sofrimento.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics