I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

POLICIAL CIVIL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM FORTALEZA (CE)

O policial civil Carlos Alberto de Oliveira Silva, de 63 anos, foi preso na última sexta-feira (14) durante uma negociação com um traficante no bairro Henrique Jorge. O agente foi flagrado entregando um pacote com 0,5 kg de cocaína a um homem na Rua Santa Filomena. 

A ação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.

Carlos Alberto estava dentro de um veículo, junto ao motorista Francisco Daniel Domingos, quando foi entregar o pacote a Edson Ferreira Campos. Uma equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas avistou a ação e abordou os homens, flagrando o comércio da droga. Conforme o delegado Alexandre Ferraz, o policial estava devolvendo a droga, em virtude da baixa qualidade.

No momento da abordagem, um quarto envolvido no tráfico de drogas da área empreendeu fuga, mas a polícia conseguiu alcançá-lo. Em sua casa, Maxson Deulhy Chagas tinha um laboratório de drogas. No local, a polícia encontrou 13 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína, 10 kg de um pó branco ainda não identificado, 2 armas, 3 balanças de precisão e 1 prensa. Os 4 homens foram presos por envolvimento com tráfico de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics