I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

POLÍCIA QUER OUVIR MÉDICO QUE RECEITOU ANTIDEPRESSIVOS A EX-PRINCESA, NO RS

Ex-princesa da Festa da Uva foi encontrada morta no seu apartamento (Foto: Reprodução/Facebook
Henriette Vaccari)

A Polícia Civil de Caxias do Sul, na serra gaúcha, já identificou o remédio antidepressivo que seria usado pela ex-princesa da Festa Nacional da Uva Henriette Vaccari, encontrada morta em seu apartamento no domingo (16). O médico que prescreveu o medicamento deve ser ouvido pela pela polícia nos próximos dias.

Segundo o delegado Rodrigo Barcelos, responsável pela investigação, a polícia encontrou o medicamento de uso controlado Anafranil no apartamento de Henriette. O companheiro dela relatou que ela ingeriu o antidepressivo e bebidas álcoolicas na noite anterior.

“O que é fundamental neste momento é a questão da ingestão alcoólica e a mistura com antidepressivos. Os laudos da necropsia e toxicológicos só devem ficar prontos em 30 dias, mas antes queremos ouvir o médico dela. Com isso em mãos, posso tomar depoimentos mais direcionados”, disse o delegado ao G1.

Barcelos enfatizou que a hipótese de homicídio, porém, ainda não pode ser descartada. No dia do crime, a Brigada Militar chegou a informar que o corpo teria marcas de hematomas. Contudo, o delegado destaca que a informação ainda não é oficial. “Se a perícia confirmar essas lesões poderemos ter uma cronologia dos hematomas”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, não há qualquer sinal de briga no apartamento. O homem que se identificou como companheiro de Henriette e foi o primeiro a achá-la morta relatou em depoimento informal que ela havia “consumido muito álcool” na madrugada anterior ao óbito. A ex-princesa, que já foi modelo com passagens pela Europa, teria problemas de alcoolismo, conforme o homem.
Henriette foi princesa da Festa da Uva ao lado da rainha Fabiana Bressanelli Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero. (Foto: Reprodução/Facebook Henriette Vaccari)

Mesmo ainda sem laudos periciais, a polícia também rastreia câmeras de segurança públicas ou de condomínios da região. O objetivo é acessar imagens que mostrem a movimentação próximo ao prédio onde ela residia, nas horas que antecederam e sucederam a morte.
Família se despede de ex-princesa da Festa da Uva (Foto: Adriano Duarte/ Agência RBS)

Sepultamento emocionou amigos
Realizado na manhã desta segunda-feira (17) em Caxias do Sul, o sepultamento de Henriette Vaccari reuniu amigos e familiares no Cemitério Municipal. O velório foi realizado de última hora a pedido de amigos, já que a família mora longe.

Henriette tinha 40 anos e foi uma das soberanas da tradicional festa na edição do ano 2000. As causas da morte ainda são desconhecidas.

A ex-rainha da Festa da Uva Fabiana Koch afirmou estar "chocada" com a notícia de que sua amiga foi encontrada morta. Elas foram soberanas do evento na edição do ano 2000 junto com a outra princesa Vanessa Slaviero. "Fique chocada com a notícia. Tenho só lembranças boas dela. Era uma grande parceira. Guardo recordações maravilhosas de uma pessoa bastante alegre e carismática", disse Fabiana ao G1.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics