I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRAFICAR DROGAS DO PARAGUAI EM CARROS DE LUXO

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público deflagrou na madrugada desta quinta-feira (27) uma operação para prender uma associação criminosa suspeita de usar carros de luxo para transportar drogas do Paraguai para Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo. Estão sendo cumpridos 21 mandados de prisão, 15 de busca e apreensão e 8 de sequestro de bens. Durante as investigações, outras 20 pessoas foram presas.

A investigação da polícia começou há oito meses. Ao todo, foram apreendidas oito toneladas de maconha na operação. A cidade de Coronel Sapucaia (MS) era uma das portas de entrada da droga, que era vendida para todo o Brasil. Os bandidos estocavam a maconha em casas da cidade, e de Dourados (MS), município vizinho.

O transporte dos entorpecentes era feito em carros roubados em Goiás e São Paulo, onde eram abastecidos e levados até o Mato Grosso do Sul. Segundo investigadores, alguns carros também eram levados em caminhões cegonha, misturados a outros veículos, para não levantar suspeitas. Uma característica da associação é que ela sempre usava veículos de luxo no transporte.

Nas estradas, a quadrilha mantinha olheiros que avisavam os motoristas que viajavam com a maconha se havia polícia por perto. Já a logística dos carros que transportavam a droga, muitas vezes, era coordenada por pessoas que já estão presas. Os detentos negociavam tudo de dentro dos presídios, por celular.

Em escutas telefônicas, feitas com autorização da Justiça, os integrantes da quadrilha aparecem negociando armas.
AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics