I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO DO ASSASSINATO DE CAPITÃO DA PM, EM QUIXADÁ (CE)

O menor ainda está foragido, “a nossa missão agora é apreender o menor e, faremos o mais rápido possível”.

“A resposta foi dada para a sociedade”, foram com essas palavras que o Comandante do Policiamento do Interior –CPI Sul, Cel Macedo falou ao portal Revista Central após a prisão do acusado de latrocínio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime foi na última quarta-feira, 12, no bairro Campo Velho e teve como vítima o capitão da reserva da Polícia Militar, Joaquim Soares Leite, de 64 anos.

Francisco David Rodrigues, 20 anos, vulgo “Deivinho”, foi capturado na localidade de Lagoinha, no município de Capistrano, na região do Baturité. Segundo o Cel. Macedo, quando as equipes das Polícias Militar e Civil chegaram na residência de uma irmã, esconderijo do acusado, ele pulou a janela, mas foi preso dentro de um matagal.

“O David foi preso e levado para a Delegacia de Divisão de Homicídio, na cidade de Fortaleza”. O comandante disse que não houve troca de tiros e que ele estar bem. “Sua integridade foi mantida, queremos ele preso. Esse é o papel da polícia”, destacou.

O menor ainda está foragido, “a nossa missão agora é apreender o menor e, faremos o mais rápido possível”. Investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá apontam que David Rodrigues atirou no oficial aposentado.

AUTOR: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics