I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POLÍCIA ENCONTRA MUNIÇÃO E ARMA ENTERRADAS EM CASA

De acordo com a Polícia, na casa de Douglas Moraes, conhecido como 'Dodô', foram encontradas 200 munições e uma pistola FOTO: BRUNO GOMES

Uma operação conjunta de policiais militares da 3ª Cia do 5º BPM e de agentes do 7º DP (Pirambu) terminou com cinco pessoas presas, um quilo de droga apreendido e mais de 200 munições e uma pistola, calibre 7,65, encontradas enterradas no interior de uma residência, na Comunidade do Caldeirão. A ação policial começou na tarde de última quarta-feira e terminou ontem.

De acordo com o comandante da 3ª Cia do 5º BPM, major PM Océlio Alves, a operação teve início depois de uma denúncia anônima feita por populares. A Polícia foi ao endereço informado, na Travessa São Raimundo, e encontrou os cinco jovens em posse da droga. 

Davi Barbosa da Silva, Bruno do Carmo, Douglas Barbosa Moraes, Antônio Stênio Santos Ferreira e Flávio Bezerra da Silva foram encaminhados ao 7º DP, onde foram ouvidos e autuados pelo delegado titular, José Jesuíta Barbosa Filho.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram encontrar as munições, ontem, na casa de Douglas Moraes, conhecido como 'Dodô', na Travessa da Corrente. "Uma pessoa nos informou que ele guardava drogas e armas. Quando chegamos ao local não encontramos nada, mas quando começamos a cavar achamos as munições e a arma. 

Cerca de 200 munições de calibre 38, ponto 40 e 380 foram apreendidas, além de uma pistola. Para os donos deste material, o prejuízo é muito grande. Muitos crimes deixarão de ser praticados por conta dessa apreensão", afirmou o major Alves.

O oficial pediu que a população continue colaborando com o trabalho da Polícia e denunciando atitudes ilícitas. "Nossa parceria com a comunidade tem sido muito importante. Gostaria de ressaltar que a Polícia está à disposição dos cidadãos que vivem nesta área. 

Iremos trabalhar para que as pessoas que vivem no Grande Pirambu tenham garantida sua paz e tranquilidade. Seremos incansáveis em nosso dever de prender estas pessoas nocivas", disse Alves.

Autuados

O delegado Barbosa Filho, que autuou o bando disse que 'Dodô', além do tráfico responderá por posse ilegal de arma e munição. "Ele é um velho conhecido da Polícia. Uma pessoa que já causou muitos problemas na comunidade onde mora e cometeu crimes. Já responde por tráfico de drogas e agora vai responder pela nova autuação".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics