I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA, EM BREJO SANTO (CE)

Brejo Santo. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos ontem neste município durante deflagração da operação "Fábrica da Corrupção", desenvolvida em ação conjunta de policiais civis, militares e representantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça ocorreu em prédios da Prefeitura e em uma empresa de calçados, recém-instalada na cidade.

A ação teve como finalidade a coleta de provas para o aprofundamento das investigações referentes a supostos crimes e atos de improbidade administrativa que teriam sido praticados por ocasião da implantação da unidade produtora de calçados.

Além da expedição dos mandados, a Justiça determinou o afastamento imediato do procurador-geral do Município, Marcos Antônio Sampaio de Sousa; da presidente da comissão de licitação, Maria Ceciliana Máximo Neves; e do secretário de Finanças, José Norberto Alves.

Também foi estabelecido, por ordem do Poder Judiciário, a quebra dos sigilos bancário e fiscal do prefeito, Guilherme Sampaio Landim; da empresa Dilly Nordeste LTDA; e dos três gestores já afastados. Foi determinada, ainda, a indisponibilidade de todos os bens móveis e imóveis de todos os investigados.

A reportagem tentou falar com o prefeito do município de Brejo Santo, Guilherme Landim, a respeito das denúncias do Ministério Público, mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics