I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de novembro de 2014

PM É BALEADO EM OPERAÇÃO DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS

Os tiros atingiram o carro em que o PM estava. Policiais da DHPP teriam confundido o automóvel com o utilizado por suspeitos FOTO: FABIANE DE PAULA

Uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) terminou com um policial militar ferido de raspão no tórax, por um tiro disparado por agentes da Polícia Civil. De acordo com informações da DHPP, o PM estava em um veículo com as mesmas características do que estava sendo procurado pelos agentes e não teria obedecido à ordem de parada dos policiais civis.

Conforme o delegado Ricardo Romagnoli, diretor da DHPP, a operação foi montada após denúncias anônimas que davam conta de que um grupo iria praticar duas mortes, no bairro Bonsucesso. "Recebemos informes precisos de que um homem e uma mulher seriam executados. Nossa missão era salvar estas duas vidas".

No momento em que os policiais estavam aguardando a passagem do carro indicado pelo denunciante, um Celta, de cor prata, um automóvel com características semelhantes passou pela Rua Sousa Carvalho e foi abordado, mas ele era ocupado por um PM e não pelos suspeitos.

"Os agentes usavam distintivos e coletes, no momento em que deram ordem para o carro parar, não sei por qual motivo, o motorista acelerou. A Polícia Civil estava em uma viatura descaracterizada, mas com um intermitente. 

Na iminência de que os homicídios ocorressem, alguns tiros foram disparados, voltados para a parte debaixo do carro, na tentativa de pará-lo. Infelizmente, o PM foi ferido. Os agentes atenderam prontamente o sargento e o encaminharam ao hospital, onde foi confirmado que o ferimento ocorreu de raspão", disse o delegado.

Capturados

As quatro pessoas que estavam sendo procuradas foram encontradas, algumas ruas depois, na Rua Pomar Carioca. Uma conseguiu fugir e as outras foram levadas para a DHPP. Elvis da Silva Lima, 18; Cristina Bezerra Alencar, 32; e um adolescente de 17 anos, que também estavam em um Celta, de cor prata, que consta como roubado nos registros da Polícia. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre, um revólver e munições.

O carro confundido com o dos suspeitos seria alugado pelo Quartel do Comando Geral (QCG) da PM, conforme um militar que preferiu não se identificar. "O sargento (vítima dos tiros) é destacado no Hospital Militar, mas estava como motorista de um major, para quem o carro está à disposição", declarou.

Boletim

O policial militar ferido registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) no 34º DP (Centro). Conforme o delegado Romério Almeida, o PM disse ter sido vítima de "uma abordagem feita de forma brusca". "Vamos ouvir as pessoas envolvidas na operação, que terminou com este incidente, para dar continuidade nas apurações", contou Almeida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics