I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PM E 2 ASSALTANTES SÃO BALEADOS EM TIROTEIO

Uma tentativa de assalto terminou em um tiroteio na tarde de ontem, no bairro Antônio Bezerra. Um subtenente da Polícia Militar e dois assaltantes foram baleados durante a troca de tiros.

De acordo com a Polícia, o militar estava em um bar, no cruzamento entre a Avenida Perdigão Sampaio com Rua Martins Edson, localizado no bairro Antônio Bezerra, quando foi abordado por dois adolescentes de 14 anos de idade. Os suspeitos estava com um revólver de calibre 38 e exigiram que o subtenente entregasse a moto.

Conforme o tenente-coronel PM Nascimento, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) II, o policial reagiu ao assalto e foi atingido por quatro tiros que o atingiram nos braços, joelho e tornozelo. De acordo com o oficial, o PM revidou aos disparos e baleou os adolescentes.

Hospital

Segundo a Polícia, o subtenente e os acusados foram levados para Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o 'Frotinha' de Antônio Bezerra. Os três não correm risco de morte. No fim da tarde, o militar foi transferido para um hospital particular. O revólver calibre 38 usado pelos adolescentes foi apreendido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics