I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PIPA ENROSCA EM FIAÇÃO ELÉTRICA E MENINO MORRE APÓS LEVAR CHOQUE, EM SÃO PAULO

Um menino de 13 anos morreu nesta quinta-feira (20) depois que a pipa com que ele brincava enroscou na fiação elétrica da Rua Antenor Serra no Jardim Monte Mor em Botucatu (SP). De acordo com informações da polícia, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o menino já estava morto.

Segundo os moradores, o menino empinava pipa sozinho no local. O choque foi tão forte que a rua ficou sem energia elétrica por mais de uma hora. O morador Claudinei Silveira foi o primeiro a perceber que algo havia acontecido.

Ele disse que o barulho de explosão foi alto e lamentou: “A gente fica chocado porque sou pai também, é uma situação muito difícil, mas a gente tem que ter força para tentar ajudar, chamar o socorro”.
Linha da pipa ficou presa em fios de alta tensão (Foto: Reprodução / TV TEM)

Muitos parentes da vítima foram até a casa onde o menino morava. Abalados, os pais não quiseram dar entrevista. A perícia recolheu o material usado pelo adolescente e vai analisar se na linha havia algum material condutor de eletricidade.

O Corpo de Bombeiros alerta sobre os perigos de empinar pipa com cerol e perto de fios elétricos. “Soltar pipa é uma brincadeira divertida, mas os pais têm que estar atentos porque com o uso de cerol ela pode se tornar um risco e os acidentes acontecem. Algumas linhas podem conduzir energia elétrica devido aos materiais com os quais são feitas. 

Além disso, deve-se evitar os fios de alta tensão, ainda mais se as condições climáticas não forem favoráveis”, explicam os bombeiros.
Rua onde o menino mora ficou sem energia por mais de uma hora (Foto: Luiz Fernando/ Jornal Acontece)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics