I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

'OPERAÇÃO BACTÉRIA' PRENDE 4 ENVOLVIDOS EM CRIMES, EM ALTOS (PI)

Na manhã desta terça-feira (04/11), com o apoio da Polícia Militar do Piauí e a Equipe de Investigação de Altos, a Polícia Civil do Estado deflagrou a “Operação Bactéria”, que prendeu quatro pessoas na cidade de Altos, a 39 km de Teresina. A ação foi comandada pela Delegacia Metropolitana de Altos.

Segundo a delegada que atua no município, Alexandra Santos, a cidade de Altos estava vivendo dias de terror. Em dez dias, foram cerca 15 ocorrência que tinham como principal alvo os comerciantes. “Eles costumavam roubar joalherias, mercados, celulares e iPhones. 

Começamos, então, a perceber que os crimes daquela região eram feitos da mesma maneira, sempre por indivíduos armados, em motos, sempre o mesmo veículo. E começamos a investigar”, diz.

Na operação, os detidos foram Ricardo Barbosa do Nascimento (Vulgo Ricardo Bactéria), Rafael Barbosa (irmão de bactéria), Domingos Filho (Vulgo Mão Santa) e Angelo Sena (Vulgo Tibúrcio). “Acreditamos que o Bactéria seja o mentor desse bando e que junto dele mais 8 pessoas estejam associadas a criminalidade na região”, pontua a delegada.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, James Guerra, a Operação Bactéria é fruto de um esforço conjunto das delegacias metropolitanas de Teresina para desarticularem grupos criminosos que praticam roubos em Teresina e nas cidades do entorno da capital.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics