I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de novembro de 2014

OPERAÇÃO APREENDE 500 QUILOS DE MACONHA, EM FORTALEZA (CE)

Em setembro deste ano, policiais federais apreenderam 2,5 toneladas de maconha, em um caminhão, no bairro Messejana FOTO: KIKO SILVA

Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou, na noite de ontem, na apreensão de meia tonelada de maconha no Crato (a 500 Km de Fortaleza). A droga era transportada em dois veículos, um Fiat Pálio de placas OSS-0417 e um caminhão S4000, de placas MMX-0532, que trazia a carga num teto falso.

De acordo com o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Cia. Do 2º Batalhão (Barbalha), a droga vinha do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, tendo sido produzida no Paraguai. Os veículos apreendidos já estavam sendo monitorados desde o município de Patos, na Paraíba, pela equipe do delegado federal Fábio Maia.

Duas pessoas foram presas transportando a droga. Um deles portava documentos falsos. A intenção dos traficantes, segundo Capitão Lucivando Rodrigues, era distribuir a droga por toda a região do Cariri.

Os nomes dos condutores dos veículos não foram divulgados até o fechamento desta edição. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte.

Outros casos

Na última segunda-feira (10), os policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) apreenderam duas toneladas de maconha, na sede de uma transportadora, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A operação foi considerada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, a maior apreensão de entorpecentes da história da Polícia Civil do Ceará.

A droga partiu de Uberlândia, em Minas Gerais, no assoalho de um caminhão que trazia uma carga de laranjas destinadas à Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Três pessoas foram presas, entre elas o condutor do caminhão, Eduardo Dalvan, paulista de 34 anos, seu assistente, Rubens Moreira da Silva, mineiro de 45 anos, além do dono da transportadora Vital, o cearense Antônio Ferreira Gomes da Silva, de 66 anos, que foi pessoalmente receber a carga e era associado ao traficante que iria receber a droga. Outras duas pessoas da quadrilha ainda estão sendo investigadas.

Outro caso recente diz respeito à apreensão de duas toneladas de maconha pela Polícia Federal, no bairro Messejana, nas proximidades da BR-116.

A maconha, transportada por um caminhão, estava alojada em compartimentos de diversos formatos e escondida entre fardos de arroz, farinha, feijão, flocos de milho e óleo de soja, quando foi encontrada pela equipe do delegado federal Janderlier Gomes de Lima, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da PF no Ceará.

Após o flagrante, o veículo foi levado à sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, onde após exames realizados pela perícia foi constatada a presença do entorpecente. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Repreensão a Entorpecentes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics