I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ÔNIBUS INVADE ESTACIONAMENTO E DEIXA FERIDOS, EM MOGI DAS CRUZES (SP)

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). (Foto: Jamile Santana/G1)

Um ônibus invadiu um estacionamento por volta das 6h desta sexta-feira (14), no centro de Mogi das Cruzes (SP). De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, 10 pessoas ficaram levemente feridas no acidente que aconteceu no cruzamento entre as ruas Doutor Ricardo Vilela e Dom Antônio Cândido Alvarenga. Já segundo a nota oficial enviada pela empresa de ônibus, o acidente envolveu oito pessoas, incluindo o motorista e o cobrador.

Ainda segundo a empresa, um veículo ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com um ônibus intermunicipal no cruzamento. O coletivo perdeu o controle e bateu no muro de um estabelecimento. 

Os bombeiros afirmaram que o ônibus descia a Rua Ricardo Villela quando aconteceu o acidente. "O ônibus ficou prensado entre o muro e o poste. Uma pessoa estava no carro e outras nove no ônibus. Além do cobrador e do motorista, havia passageiros. 

Todas as vítimas têm ferimentos leves" , disse o 1º Tenente do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, Ronaldo Pereira Jorge Júnior. 

Segundo ele, o motorista ficou preso nas ferragens e foi o último a ser retirado. Por volta das 7h10, todas as vítimas já haviam sido socorridas para a Santa Casa de Mogi das Cruzes e o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.
Ônibus e carro bateram e dez ficaram feridos.
(Foto: Jamile Santana/G1)

A estudante Tamyrys Toledo, de 25 anos, mora próximo ao local e escutou o barulho da batida no acidente. "Moro na Ricardo Villela, e acordei com o barulho da batida que foi muito alto. Fui a primeira pessoa a chegar depois do resgate, as pessoas ainda estavam dentro do ônibus. Ajudei a chamar mais viaturas e tudo mais", diz.

O proprietário do estacionamento, Arley Bento, chegou um pouco depois ao local do acidente. "Moro a menos de 100 metros do estacionamento. Ouvi um barulho bem alto e achei que fosse uma explosão de caixa eletrônico. Vim trabalhar por volta das 7h, e foi aí que vi que o ônibus estava praticamente dentro do meu estacionamento", diz. 

Segundo ele, o prejuízo vai ser caro. Ele conta que o ônibus atingiu a guarita do estacionamento. "Lá tinha computador, dinheiro do caixa. Meu prejuízo é de mais ou menos R$ 20 mil, já que também vou perder enquanto o estacionamento ficará fechado, até arrumar", lamenta.

O trânsito foi interditado na trecho do acidente na Rua Doutor Ricardo Vilela, mas por volta das 8h começou a ser liberado.
Ônibus invadiu estacionamento após bater em veículo. (Foto: Jamile Santana/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics