I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MULHER DE SUBTENENTE DO EXÉRCITO PRESTA DEPOIMENTO À POLÍCIA, EM FORTALEZA (CE)

Primeiro depoimento de Cristiane divergiu do laudo da morte FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Pontualmente às 10h, Cristiane Renata Coelho Severino, 41, chegou ao 16º Distrito Policial (DP), localizado no bairro Dias Macêdo, para depor acerca da morte do filho, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de 9 anos. A mulher chegou acompanhada de uma advogada.

Com o rosto descoberto, Cristiane não atendeu à imprensa e logo foi encaminhada à sala onde está, nesse momento, prestando depoimento ao delegado titular do 16º DP, Wilder Brito Sobreira, e ao diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Jairo Façanha Pequeno.

Em rápida resposta aos repórteres que aguardavam a mãe do garoto, a advogada afirmou que nenhum posicionamento de Cristiane ou de representantes será dado à imprensa. A Polícia aguardava a mulher, que veio de Recife, desde a semana passada.

Chumbinho foi a causa da morte

A princípio, Cristiane alegou que ela, marido e filho foram dopados com alta dosagem de clonazepam, um anticonvulsivo tranquilizante de tarja preta. Enquanto o filho morreu, o subtenente do Exército Brasileiro (EB), Francilewdo Bezerra Severino, 45, encontra-se internado no Hospital Geral do Exército. A unidade médica não divulga o estado de saúde do paciente a pedido da família.

A causa da morte do menino, no entanto, foi revelada pela Polícia na última terça-feira (18) e diverge do que se acreditava no último dia 11, quando o fato aconteceu. A criança foi vítima de envenenamento causado por 'chumbinho', agrotóxico proibido, utilizado comumente para matar ratos. O subtenente tomou o mesmo veneno.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics