I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de novembro de 2014

MORRE MAIS UMA ESTUDANTE FERIDA POR ATIRADOR EM ESCOLA, DOS EUA

Há cerca de 3 meses, o jovem Jaylen Ray publicou foto em rede social afirmando que ganhou um rifle de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/jaylen_ray_33)

Uma estudante de 14 anos que tinha sido gravemente ferida no tiroteio ocorrido no dia 24 de outubro em uma escola de ensino médio do estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos, não resistiu e morreu nesta sexta-feira (31), o que eleva o número de vítimas para quatro, entre elas outras duas estudantes e o suposto atirador.

A adolescente, Shaylee Chuckulnaskit, morreu na tarde desta sexta no hospital regional de Providence, segundo fontes médicas citadas pelo jornal local "The Seattle Times".

Além de Shaylee, Zoe Galasso, também de 14 anos, morreu na escola no dia do incidente, e Gia Soriano, da mesma idade, foi internada no hospital, mas acabou morrendo no último domingo (26).

Outro estudante de 15 anos que também foi ferido no incidente permanece em estado crítico na UTI do hospital de Harborview, segundo a porta-voz desse centro de saúde, Susan Gregg.

Um quinto adolescente, de 15 anos, está em condição "satisfatória" após ter sido submetido na quinta (30) a uma cirurgia. Ele, porém, ainda deverá passar por outras operações, de acordo com o Seattle Times.

A família de Shaylee expressou sua tristeza em comunicado lido por funcionários do hospital para o pessoal da imprensa. "Nossos corações estão partidos pela morte de nossa preciosa filha. Shay era tudo para nós. Em sua curta vida, Shay foi uma luz radiante que nos trazia incrível alegria e felicidade. Não podemos imaginar a vida sem ela", diz o comunicado.

O tiroteio aconteceu no instituto Pilchuck de Marysville, em Washington, quando um estudante, Jaylen Fryberg, de 15 anos, atirou contra vários de seus colegas, que lanchavam na cafeteria da escola, e se matou em seguida.

Várias testemunhas mencionaram que uma desilusão amorosa poderia ser o motivo da ação violenta. Além disso, a imprensa identificou os dois jovens que seguem hospitalizados como primos do suposto agressor.

Espera-se que o instituto Pilchuck, que cancelou suas aulas por uma semana após o episódio, volte às atividades escolares na próxima segunda-feira.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics