I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de novembro de 2014

MORRE 5ª VÍTIMA DE ATIRADOR EM ESCOLA DE WASHINGTON (EUA)

Há cerca de 3 meses, o jovem Jaylen Ray publicou foto em rede social afirmando que ganhou um rifle de aniversário. (Foto: Reprodução / Instagram / jaylen_ray_33)

O estudante Andrew Fryberg, de 15 anos, morreu nesta sexta-feira (7) e se tornou a quinta vítima do tiroteio ocorrido no dia 24 de outubro no instituto de ensino médio Pilchuck de Marysville, no estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos.

A família do jovem confirmou a informação em comunicado, no qual agradeceu o apoio da comunidade e o trabalho dos médicos que tentaram salvar sua vida.

No dia 24 de outubro, Jaylen Fryberg, de 15 anos, disparou contra cinco colegas (dois meninos e três meninas) na cafeteria da escola, e depois se matou. Apenas um dos meninos sobreviveu, mas permanece internado em estado grave.

Vários alunos do instituto e familiares de Fryberg cogitaram nas redes sociais que uma desilusão amorosa teria motivado o massacre.

Os colegas de Fryberg, que pertencia à tribo de nativos americanos Tulalip, o descreveram em entrevistas como um menino 'popular' que fazia parte do time de futebol e tinha recentemente sido eleito 'príncipe' em um baile do instituto.

Os eleitores do estado de Washington aprovaram em referendo, que aconteceu conjuntamente com as eleições legislativas de terça-feira (4), o aumento do controle para a aquisição de armas de fogo. Os eleitores votaram a favor da Iniciativa 594, que determina a verificação do histórico das pessoas que pretendem comprar armas no estado.

Com a nova legislação, o estado de Washington terá uma dos regulamentos mais rígidos do país para a aquisição de armas de fogo.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics