I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de novembro de 2014

MANIFESTAÇÃO RELEMBRA 43 JOVENS DESAPARECIDOS, NO MÉXICO

Velas foram usadas para formar o número 43 durante a manifestação em Tixtla, no México, neste sábado (15) (Foto: Jorge Dan Lopez/Reuters)

Centenas de pessoas fizeram uma nova manifestação neste sábado (15) no estado mexicano de Guerrero pelo desaparecimento de 43 jovens em setembro passado, após um sequestro praticado supostamente por policiais.

Com as fotos dos 43 estudantes, velas e flores, a manifestação percorreu ruas de Tixtla, onde se concentraram estudantes e professores, liderados por um grupo de pais dos jovens desaparecidos.

As críticas ao governo mexicano se intensificaram na última semana após a Procuradoria Federal informar que traficantes detidos revelaram que os 43 jovens foram assassinados, e seus corpos incinerados e jogados em um rio.

Ainda de acordo com os traficantes, o grupo foi detido por policiais no dia 26 de setembro, após um protesto em Iguala, sendo entregue a membros do cartel das drogas 'Guerreiros Unidos'.

A execução dos estudantes teria sido ordenada pelo então prefeito de Iguala, José Luis Abarca, já detido pelas autoridades.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics