I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MÃE PERDE SEGUNDA FILHA VÍTIMA DE BALA PERDIDA, NO RJ

Uma mulher foi vítima de bala perdida após uma operação policial nesta quarta-feira (26) em Acari, no Subúrbio do Rio. O corpo de Ana Cláudia Germano, de 30 anos, estava sendo velado na comunidade na manhã desta quinta-feira. Como mostrou o Bom Dia Rio, o local e o horário do enterro ainda não foram definidos.

Ana Cláudia é a segunda filha que Célia Regina da Conceição Germano perde durante um tiroteio. Há 21 anos, ela perdeu uma filha baleada durante um confronto na comunidade.

Ana Cláudia chegava na casa da tia para buscar o filho de 8 anos, que estava com febre, e levá-lo ao médico, quando se deparou com um veículo blindado da polícia. Segundo a tia dela, Glória, os PMs fizeram diversos disparos contra Ana Cláudia, que tentou se encolher em um muro. Glória contou que não havia criminosos no local no momento em que os policiais atiraram e que o tiro foi disparado contra Ana Cláudia.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics