I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LADRÕES EM FUGA MATAM CICLISTA

O veículo atropelou o ciclista, derrubou um muro e parou dentro de um terreno baldio. O corpo da vítima ficou preso na frente do automóvel FOTO: FABIANE DE PAULA

Um mecânico morreu, na manhã de ontem, ao ser atropelado por um carro desgovernado, guiado por um criminoso que havia roubado o veículo, algumas quadras antes. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da CE-025 (Maestro Lisboa), no bairro Sabiaguaba.

De acordo com testemunhas, Willamy Lucas dos Santos, 22, seguia pelo acostamento da rodovia em uma bicicleta, em direção à oficina em que trabalhava, quando foi colhido por um Chevrolet Prisma, de cor preta, placas HYU-3713. O automóvel, que estava em alta velocidade, desviou de uma mureta, mas acabou atingindo a bicicleta conduzida por Santos.

Muro

O carro ainda derrubou um muro e parou dentro de um terreno baldio. O corpo da vítima só se desprendeu da frente do veículo, quando o carro parou. Os dois assaltantes que ocupavam o carro não ficaram feridos e fugiram pulando o muro do terreno, em direção a um matagal. Um deles, identificado como Bruno Silva Sousa, 19, foi capturado. Ele já tinha passagem na Polícia duas vezes, pela prática de assaltos.

Conforme os policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), aquele não era o primeiro carro que a dupla roubava naquela manhã. "Eles roubaram um Renault, modelo Sandero, na Aldeota, mas acabaram colidindo em um poste e abandonaram o veículo. Alguns metros depois, roubaram este Prisma que estava estacionado, na Rua Antônio Nogueira", disse o cabo Abreu. Conforme a Polícia, dentro do Sandero estavam algumas bolsas femininas, relógios e celulares roubados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics