I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de novembro de 2014

IRMÃO DO JOGADOR EDSON PIAUÍ MORRE NA UTI, EM FLORIANO (PI)

O Policial Militar Eurival Araújo, irmão do jogador piauiense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, faleceu na manhã deste domingo (02/10).

O Militar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes e teve óbito registrado por volta das 7h30, após uma piora no quadro clínico.

Eurival Araújo, também conhecido por Vadim, foi atingido por três disparos na madrugada do último sábado (1º), no bairro Cancela, em Floriano, sendo um no tórax e dois no abdômen, por um rapaz identificado como Manoelzinho.

O PM estava em companhia do irmão, o jogador de futebol Edson Piauí, que também foi alvejado com dois tiros e morreu ainda no local.

Segundo informações, o jogador teria discutido com o acusado na noite anterior no Clube Pálace Eventos e após sentir-se ameaçado deixou o local, seguindo em direção a casa do seu irmão. Edson pediu que Eurival Araújo o acompanhasse até uma churrascaria e ao estacionar o carro foram alvejados.
Após o homicídio o autor dos disparos fugiu de carro e diligências foram feitas na região, mas até o momento, o acusado não foi encontrado.

SOBRE A MORTE DO JOGADOR
O jogador piauiense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (1º/11) em Floriano. Recém contratado pelo time paulista de Rio Claro para disputar o Paulistão 2015, o atleta se destacou nos últimos anos jogando no futebol paulista, por Mogi Mirim e Oeste FC.

Após um desentendimento com o acusado identificado apenas como Manoelzim o jogador e o irmão foram alvejados a tiro dentro do carro próximo a uma churrascaria.
Imagens da contratação de Piauí

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics