I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de novembro de 2014

INUNDAÇÕES NO SUL DA FRANÇA DEIXAM 5 MORTOS, ENTRE ELES DUAS CRIANÇAS

Equipe de resgate tenta virar carro que foi arrastado pelas águas perto de Cruviers-Lascours, na França. Uma mulher e seus dois filhos morreram no acidente (Foto: AFP Photo/Boris Horvat)

Cinco pessoas morreram nas últimas horas, entre elas duas crianças de uma mesma família, em decorrência de inundações ocorridas no sul da França, informaram autoridades locais neste sábado (15).

Uma mulher e seu filho de quatro anos morreram dentro do veículo em que estavam ontem à noite, quando o carro foi arrastado pelas águas ao tentar atravessar uma ponte entre os municípios de Cruviers-Lascours e Saint-Césaire de Gauzignan, disse a Prefeitura do Departamento de Gard.

O outro filho da família, um bebê que estava desaparecido, foi encontrado morto perto do rio que também arrastou sua mãe e irmão, afirmaram as autoridades. Os serviços de resgate conseguiram socorrer o pai, que saiu ileso e foi atendido por uma equipe psicológica de emergência.

A 50 quilômetros desse lugar, no mesmo departamento, o corpo de um homem foi encontrado dentro de seu veículo, a cerca de 150 metros de uma ponte que tinha tentado atravessar, no município de Peyremale.

As autoridades também informaram a morte de outro homem no departamento de Lozère, também arrastado pelas águas quando viajava de carro.
Policiais retiram terra e árvores de região onde houve deslizamento de terra após fortes tempestades em Nice, na França (Foto: AFP photo/Valery Hache)
Mulher protege-se da chuva em uma praia de Nice, no sul da França, neste sábado (15). (Foto: Reuters//Eric Gaillard )

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics