I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

HOMICÍDIO EM CAMOCIM (CE): POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE MATOU DESAFETO A TIROS DE ESPINGARDA

Acusado "Aldo"

A Polícia Militar agiu rápido e em pouco mais de 12 horas prendeu o indivíduo Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo", que já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim e é apontado como o autor do homicídio ocorrido no início da madrugada de domingo, 09, no bairro dos Coqueiros. 

Relembre a matéria AQUI.

Logo que ocorreu o crime, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª Cia/3º BPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem ao máximo na captura do acusado. Desde a madrugada, PM's efetuavam buscas por todos os bairros da cidade, sendo que por volta de 01h00 da tarde ainda do domingo, receberam informações que o elemento estava escondido na casa de sua mãe, entre os bairros Apossados e Boa Esperança. Viaturas da FTA e do Ronda armaram a estratégia e juntos foram ao local, cercando todo o quarteirão onde provavelmente estaria o suspeito.

Logo que percebeu a presença policial o acusado saiu pulando os quintais e terrenos baldios na tentatviva de escapar. Com muita dificuldade, os militares saíram em perseguição também pulando os quintais e em todo o momento tiveram a ajuda dos populares, os quais ligavam anonimamente para o 190 dizendo a localização ou onde o acusado passava. 

Desta maneira, uma equipe da FTA enfim conseguiu pôr as mãos no indivíduo. Aldo foi preso e levado para a DPC de Camocim, onde algumas testemunhas foram ouvidas e afirmaram ter sido Aldo o autor do homicídio que vitimou Carlos Augusto do Vale Costa, 42 anos, morto com um tiro de espingarda e com uma forte pancada na cabeça. 

O acusado foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, e já está recolhido mais uma vez à cadeia pública da cidade

Aldo dos Santos Lima é acusado de ter matado a tiros de espingarda a vítima Carlos Augusto do Vale Costa. Foto abaixo.
Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Alberto, Valmir e Barreto.
Apoiaram na prisão: Cb Nero, Sds Domingos e Róbson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics